Social icons


O blog tem andado algo parado, mas a partir de hoje vou fazer um esforço para manter este espaço mais actualizado. E começa já hoje, com um nova rubrica, a substituir a antiga wishlist.
Umas banalidades que me fariam feliz, e que espero que se identifiquem com elas.

Estas "coisas" são inspiradas no bom tempo dos últimos dias, que têm apelado ao conforto, ao regresso à praia, às coisas mais fluidas e frescas, à pouca maquilhagem, e para que nada nos escape, um registo bonito das coisas que nos fazem felizes.

Por isso, e já a aproveitar a boa onda, as almofadas Maria Cenoura estão um mimo, e têm uma particularidade que me agradou especialmente - não são feitas com materiais em plástico, e são impermeáveis.

O bom tempo traz a vontade de estar confortável a qualquer altura do dia, e se já não dispenso as havaianas ou uma sandália, estes ténis da Superga são o motivo ideal para percorrer Lisboa, quer para o dia-a-dia, quer para uma saídinha à noite.

Como já vos mostrei algumas vezes, a Estée Lauder é uma das minhas marcas preferidas, especialmente este BB cream, que já o havia usado, e que agora tem de regressar novamente à rotina - com estes dias de calor é impossível usar maquilhagem. Um bb cream e um bronzer são uma óptima alternativa.

A intax mini da Fujifilm além de mega fofa, é ideal para captar aqueles momentos que nos fazem felizes, e poder revê-los quase de imediato. Uma alternativa às convencionais máquinas, incluindo a minha tão querida analógica.

A Bimba&Lola está em saldos no site, e esta colecção inspirada na Costa está absolutamento bonita, e fica tão bem com algo tão simples, como uns shorts e uma t-shirt. E por falar em shorts, estes da Zara são muito bonitos, além de fluidos, têm aquele toque feminino. Alguém já experimentou?






16 comentários

  1. Tudo escolhas óptimas! Não há uma de que não goste :)

    ResponderEliminar
  2. Também ando de olho nas almofadinhas! São lindas :) Depois de supererga estou servida, mas em vez de douradas tenho em prateado! São mega confortáveis... A máquina se não vir antes tem mesmo que vir nos meu aniversário. Ando um bocadinho desligado das novidades beauty e mais virada para trapos ahah :)

    ResponderEliminar
  3. Olá priminha! Outra sugestão para o BB Cream é o da Vichy SPF 50 -protege em profundidade, dá aquele corzinha levemente bronzeada e não deixa a pele oleosa (toque seco). Volta e meia a Vichy faz umas promoções, o que o torna bem acessível (cerca de 15€) - eu já não sei "viver" sem ele ;)
    Bjinho, Susana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo isso que se quer de um BB cream - que proteja e que não seja oleoso, e este da Estée Lauder ainda tem uma componente anti-oxidante. Desconhecia esse da Vichy mas parece-me uma óptima opção :)

      Eliminar
    2. Se puderes, experimenta ;) acho que vai ser do teu agrado..gosto mt da gama de produtos da Vichy, os da Estée Lauder nunca experimentei. Acho que para o nosso tipo de pele a Vichy oferece óptimas escolhas, desde o creme hidratante (atenua os poros e pequenas imperfeições), até ao serum (optimo para refrescar a pele depois do sol) passando pelo gel de limpeza diário..eu gosto muito mesmo. No mês passado fizeram uma promoção de 25% desconto no 1º produto, 50% no 2º e 75% no 3º. É só estar atenta, eles costumam avisar no site.. ;)

      Eliminar
  4. sejam banalidades ou não até a mim me faziam feliz!! se bem que a máquina já ca mora mas acrescentava tudo o resto de bom agrado. Adorei a nova rubrica e não deixes aqui o teu cantinho que eu gosto de vir visitar ;)

    ResponderEliminar
  5. Adorei tudo o que escolheste, descobri a marca da Bimba&Lola há pouco tempo e adoro!

    xoxo, S
    check out my personal&travel blog ♡

    ResponderEliminar
  6. a mim também me faria feliz uma instax!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  7. Uma instax e o bb cream da Estée Lauder iriam me fazer muito feliz este Verão!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  8. Que coisas tão giras!! adoro as sapatilhas :D
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  9. Maria Cenoura tem uma colecção de almofadas de praia mesmo apelativas. Difícil mesmo é eleger apenas uma :)

    Andreia,
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Podera ficar com todas :D Adorei a escolha!

    ResponderEliminar
  11. Adoro ver as almofadas aí! :D E vêm lá novos padrões, ainda esta semana... Pode ser que seja desta que te rendas! hihihi
    Quanto ao resto, já tenho a instax, que foi prenda de aniversário e tenho-a usado imenso! Mas queria mesmo era o BB Cream da Esteé Lauder. Só ouço maravilhas sobre ele!

    ResponderEliminar
  12. Gostei do nome que deste a esta rubrica, Catarina! :)
    Destaco três coisas daí que também me fariam feliz: A pulseira tem um design lindíssimo e mais que apropriado para esta época... qual jóia de sereia! :)
    A instaxmini, que já ando a namorar também. E fiquei curiosa em relação ao BB cream. Gosto muito dos produtos da Estée Lauder mas sou reticente em relação aos BB Cream. Ainda não encontrei aquele com o tom e fórmula ideal para a minha pele. Hei-de espreitar os tons disponíveis!

    Beijinhos,

    Sofia

    http://framesandhighheels.blogspot.pt/


    ResponderEliminar
  13. Também gostei imenso do nome desta rubrica como a Sofia Garrido. A instax mini da Fujifilm faria feliz meio mundo (incluindo eu). Ihih. Beijinhos.

    ResponderEliminar

-

-