Social icons



Cinzento.
Claro, Escuro, Mesclado, Rato, Prata... Tanto faz.

A par do preto e do branco, este inverno várias lojas lançaram diversas peças nesta cor. E depois de ter experimentado aquele casaco cinzento na Mango da Avenida da Liberdade, comecei a prestar mais atenção ao que saía nessa cor pelas lojas, e dei por mim a atrair-me automaticamente para tudo o que era cinzento. O que é certo é que é uma cor bem fácil de jogar com outras peças, sejam mais clássicas, mais descontraídas. E deixem-me dizer-vos, algumas das peças que seleccionei fariam todo o sentido cá em casa, e que bem que as podia conjugar com outras coisas (está bem que algumas delas seriam mais desejos do que concretizações)

Confesso que agrada-me imenso um look total cinza, mas a jogar com vários tipos de cinza, que de alguma forma dão uma profundidade gira e diferente.
Além destas peças que (tão) bem que morariam cá em casa, decidi trazer-vos algumas inspirações das diversas peças que podemos usar em cinza, e como combiná-las.




Como usar?

1. Cinza Total
2. Cinza com detalhes em preto
3. Cinza com detalhes em branco 
4.Cinza com burgundy
5. Cinza com verde esmeralda

E vocês, vão render-se comigo ao cinza?


11 comentários

  1. Estou em busca de uma tshirt cinzenta por acaso :) Para conjugar com o casaco novo hihi

    ResponderEliminar
  2. Claro que sim! Ou melhor, já me rendi. Pensando bem já comprei três peças cinzentas no espaço do mês! Falta-me um casaco desse estilo que ainda não sei bem se vem em cinzento, se em camel. :) E gosto das misturas de vários tons de cinzento e de várias texturas... sem medos a quebrar o expectável! ***

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro cinzento! :)

    http://oh-so-happy-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Spot on! É mesmo um dos tons que eu mais adoro :)

    ResponderEliminar
  5. A-d-o-r-e-i esta publicação! ♥
    Será que me podias dizer que programa utilizas para criar os teus sets?
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Olá Bárbara :)
    Uso o PS e o Illustrator <3

    ResponderEliminar
  7. Esta é uma cor realmente bonita na roupa, gosto imenso :)

    http://girl-stuff-beauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adoro esta cor. À bem pouco tempo comprei uma camisola bem quentinha, cinzenta escuro, na Mango e a minha vontade é de a vestir all by day. :D A cor cinza substitui na perfeição o preto. <3

    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Adoro a cor. Já experimentei o casaco da Mango e é fantástico, esse ou um camel que vi será uma das minhas próximas compras. A Mango em termos de casacos/sobretudo destaca-se das restantes lojas similares pela qualidade/preço.

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito do casacão! Cinza, branco e preto dominam os meus invernos!

    A.
    http://ohh-hello.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Adoro a cor cinza, e esse casacão da mango é girissimo*

    ResponderEliminar

-

-