Social icons


Se há cor que goste nos lábios são os bordeaux, ou os roxos, ou ainda os clássicos vermelhos. Mas para o dia-a-dia, e para as diversas situações, não é para qualquer pessoa usar esses tons fortes nos lábios, e por isso, cá por casa ainda mantenho uns tons mais neutros.

Hoje decidi partilhar convosco os batons que dão uma cor especial, sem serem nem demasiado neutros ou transparente, nem demasiado fortes - os batons nas tonalidades blush. Dão uma certa corzinha ao rosto, sem deixarem de ser discretos.






Os Pure Color da colecção Nude Fall da CK são os mais recentes cá em casa, e os mais usados nos últimos tempos. Apesar de semelhantes, ficam bem diferentes nos lábios. O primeiro é a minha verdadeira perdição, o 850 tempt e o segundo, o 840 envy a perdição da minha mãe que também já andou a experimentar. Têm um cheiro delicioso e são hidratantes. Pvp 18,50€

O da Dior faz parte da colecção Rouge Dior Nude e é o 459 Charnelle. É o tom mais parecido com um blush rosinha, e já foi tão usado que só resta aquele bocadinho. Dá um aspecto super saudável e fresco ao rosto e fica bem em qualquer tom de pele. Tem igualmente um cheirinho delicioso e é hidratante.

O da Estée Lauder foi um miminho da sogra e tem andado muitas vezes na minha mala. É mais translúcido que os restantes e ainda mais hidratante por isso, quando o dia está a começar ou a acabar e tenho que ir a algum lado, é mesmo o meu aliado. Curiosamente pelo shimmer muito suave que tem, torna o lábio mais volumoso e mais sensual. É o Pure Color 34 Lilac Lover.


E por aí, alguém já experimentou estes meninos? Qual é o vosso batom day-to-day?

12 comentários

  1. Como sabes ando viciadíssima em batons (nota-se pelas muitas fotografias que te tenho mandado :p). Mas apesar desta minha paixão, não tenho cores mais adequadas ao dia à dia - apenas um batom incrível da clinique, na cor "Hazelnut". De resto, uso o baby lips da Maybelline, que dá uma cor sem ser excessivo, bem como hidrata na perfeição.
    Agora deixaste-me perdida pelos batons da CK *.*

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo post! Andava à procura destas sugestões há algum tempo ;)

    ResponderEliminar
  3. Estou mesmo numa onde nude ou rosinha velho por isso este post veio mesmo a calhar Catarina!!

    **

    ResponderEliminar
  4. Adoro o terceiro parece ter um tom perfeito :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A embalagem dos da Calvin Klein é fantástica!!

    http://insporcelain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Estamos em sintonia mas em tons diferentes :D tenho um da CK nude e adoro (como sabes)

    ResponderEliminar
  7. Acho que são mesmo o ideal para o dia-a-dia. Queremos andar bonitas e com um ar saudável mas sem exagero! Também adoro roxos e tons beringela que acho que são os que mais me favorecem, ao contrário do vermelho. Umpf.

    ResponderEliminar
  8. Os meus batons preferidos tb são os de cor beringela e os vermelhos, no entanto também concordo que para o dia-a-dia é preferível um tom mais nude.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Tons maravilhosos, querida Catarina. Por aqui confesso que tenho apostado mais nuns lábios fortes e olhos discretos, pelo que tenho usado muito o burgundy escuro da MUF. No entanto, por exemplo no dia da defesa da minha tese, para não causar um impacto tão grande, optei por um hidratante labial da Kiko, de abacaxi que é maravilhoso! Aliás, tenho que falar dele lá pelo blog :)

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  10. Adoro tons nude (assim como corais). São perfeitos para o dia a dia ou até mesmo para um encontro imprevisto. :)
    Mas, por enquanto, ainda não tenho batons nesta tonalidade (para o dia-a-dia), mas não faltará muito para poder usufruir de um. :) Gostei muito desta tua colectânea e já apontei dois deles no meu bloco de notas para poder experimentar quando for à P&C :D

    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Adoro esse tom de batom, acho que dá um ar super natural e ao mesmo tempo um toque sofisticado. Tenho vários nessa cor também :)

    ResponderEliminar
  12. Ai que lindos!! Eu no dia-a-dia uso um "cor de framboesa" quando quero ser mais discreta, mas há dias em que não saio sem um vermelho ou um rosa-choque. Gosto de variar entre destacar os olhos ou os lábios. :)

    www.joanofjuly.com

    ResponderEliminar

-

-