Social icons






Neste coffret (mais um presente de Natal) a missão é limpar e purificar a pele de todas as impurezas e é ideal para peles mistas. Já chegamos a Janeiro, e a verdade é que depois de tanta comida, até a pele precisa de uma ajudinha, e sem dúvida que este é o meu kit de eleição.

A primeira etapa é limpar a pele com a Mousse Nettoyante Fleur de Vigne, e a mais valia para a nossa pele é que não tem sabão. Bastam dois pumps para o rosto todo, que massajo em círculo, incluindo as zonas junto à orelha e ainda o pescoço.

A segunda etapa é exfoliar, limpando as impurezas e tornando o grão da pele mais fino, neste caso com o Crème Exfoliante Désincrustante.

E como nenhuma missão termina sem uma máscara, depois de retirar bem o exfoliante, é necessário retirar todo o excesso de oleosidade e purificar, com a Masque Purifiant. A última etapa é, claro, hidratar com o vosso creme hidratante - que geralmente, durante o dia, uso protector solar SPF 50.

A primeira etapa mantenho-a todos os dias, e a mousse é tão mas tão fácil de usar que torna o processo sempre simples. E pelo menos duas vezes por mês, estou a pensar usar esta linha purificante com a exfoliação e a máscara.

A Caudalie é mesmo das melhores marcas que já usei, mas lembrem-se de adequar todos os produtos do rosto ao vosso tipo de pele.


SHOP HERE

10 comentários

  1. Também recebi um coffret da Caudalie mas o perfume e gel e cheira tão mas tão bem! Claro tudo na gama cheira deliciosamente bem. Esta outra opção também me parece ser fantástica. É óptimo para conhecer os produtos para futuramente comprar o full size.

    ResponderEliminar
  2. Também recebi um mas com um batom, creme de mãos e creme de rosto. É mesmo uma das minhas marcas preferidas e já tenho ali uma bela amostra de produtos deles. Já usei essa mousse e adoro, tenho que a voltar a comprar. Belo miminho de Natal, não é meiiismo?

    ResponderEliminar
  3. Que bom que bom, que fizeste esta partilha. Vem tão em boa hora: estava mesmo a desesperar por sugestões de cuidado e limpeza da pele. Por algum motivo (que ainda não descobri), tenho andado com imensas vermelhidões, manchinhas e irritações bem localizadas no rosto. Há já dois dias que evito colocar produtos (cremes, bases, pós) para ver se consigo atenuar um pouquinho a situação.

    Já tinha colocado nos meus objectivos&desejos para 2015 ter mais atenção e cuidado com a pele, e creio ter pedido alguns conselhos e sugestões. Por isso, minha querida, obrigada pela partilha. Acho que nem vou hesitar!

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito de mousses de limpeza para lavar o rosto de manhã e à noite e tenho usado uma da nívea. Já o meu exfoliante está a terminar. Fiquei curiosa acerca destes produtos da Caudalie! E não pude deixar de reparar na bandeja em que os colocaste, que é linda!

    Beijinhos
    --
    --
    Sofia
    Blog: Seventeen Seconds
    Youtube Channel

    ResponderEliminar
  5. Deixa-me dizer-te isto: as fotografias estão lindas lindas lindas!!!

    ResponderEliminar
  6. Ando muito curiosa relativamente à Caudalie. Agora acabei de comprar cremes novos, mas quando acabarem adorava experimentar! Tenho ouvido coisas maravilhosas. :)*

    www.joanofjuly.com

    ResponderEliminar
  7. Ando bastante curiosa em experimentar essa marca. Mas para mim teria de ser uma gama para peles oleosas. Tenho de ir averiguar!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta gama adapta-se muito bem a peles oleosas - a minha é mista! Por isso, recomendo! Se a pele for muito oleosa, talvez o Effaclar da La Roche Posay :)

      Eliminar
  8. Também foi uma das minhas prendas de natal! Estou a adorar, principalmente a espuma de limpeza...que maravilha!!

    ResponderEliminar
  9. Limpeza da pele com os produtos Caudalie. Adoro😍

    ResponderEliminar

-

-