Social icons


até 15€...


Sim, é... Foi mesmo isso que escrevi! Já havia dito algures por aqui que cada vez mais as mini bags são bolsas de referência para mim, já que acabo por filtrar aquilo que é mais importante, além de que não me cansa tanto, e ainda dá um certo estilo ao look.

O Le Frenzberries vai viajar (yay!) já agora em Fevereiro, e irei revelar o sítio e pedir-vos uma imensidão de dicas num próximo post - mas por hoje, decidi partilhar convosco cinco opções abaixo dos 15€ que para mim são ideais para qualquer viajem, seja no estrangeiro, ou no domingo à tarde pela vossa cidade.

.
Se estão a preparar alguma curta viagem, estarão certamente a perguntar o que levar nesta mini-bag.

O telemóvel, claro para tudo o que é importante, para quem o usa como GPS, para quem como eu, gosta das pequenas e bonitas fotografias do instagram.
O vosso guia, geralmente faço um guia personalizado juntamente com um mapa, para que me caiba tudo direitinho, e para que a viagem seja tão organizada quanto possível, de forma a não perdermos muito tempo a saber o que vamos fazer e para onde vamos!
Uma bolsa para cartões e/ou passaporte e algum dinheiro (sim, esqueçam aquela carteira grande que carregamos para todo o lado)
Os vossos rolos, caso usem máquinas analógicas, é sempre importante - e se couber a vossa máquina analógica (por isso, convém procurar a mini ideal para o caso)
Um batom hidratante, dá sempre jeito se andarem muito tempo na rua, e com diferenças de temperatura
Uma miniatura do vosso perfume favorito, é sempre importante, já que a qualquer altura podemos não ser os melhores amigos
Um elástico para o cabelo - se tiverem problemas com a humidade no cabelo como eu, uma boa solução é um elástico que rapidamente nos dá um ar mais lavadinho ao rosto.
Lenços de papel, para qualquer altura do ano.


Mais alguém por aí com viagem planeada e a pensar viajar?


SHOP HERE

9 comentários

  1. agrada-me a primeira da mango!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito :) Tenho uma Bimba & Lola e não a largo ultimamente.

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro as mini bags e felizmente recebi uma do pai nata. Dão nos total liberdade e costumo usar mais ao fim-de-semana. :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Catarina!

    Descobri o teu blogue e agora não o largo mais :)
    Numa retrospetiva nos posts anteriores descobri um dedicado a cabelos mas fiquei com algumas dúvidas.
    Tb tenho o cabelo oleoso, mas desidratado do meio para baixo. Onde posso encontrar o "amethyste sebo control shampoo" e o "rich luxury protect"?

    Já agora, achas necessários o reparador da L'oreal e o elixir da Kerastase, se já usamos o amaciador e a máscara?
    Não será demasiado? :P

    bj
    Sofia

    ResponderEliminar
  5. Sim! Em principio tenho duas viagens ;)
    Também ando a adorar as mini bags. Dá um jeito enorme!
    http://douradorosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Será o meu próximo investimento! E sim, vai dar-me imenso para os dias em Barcelona! :)

    ResponderEliminar
  7. ultimamente não largo as mini bags pela mesma razão que deste: obrigo-me a seleccionar o que vai na mala e vai apenas o essencial. Sempre que altero para uma mala maior acabo por andar super carregada estilo Mary Poppins! :P adorei as selecções e essa preta é um arraso!

    <3

    ResponderEliminar
  8. Como tenho saudades dos preços de Portugal!!!!! Adorei a seleção! Eu adoro mini bags, mas para viajar ainda estou na onda das bolsas grandes e/ou enormes!! Mas o motivo é simples: tenho duas filhas pequenas (pequeninas) e nesse caso fica difícil racionar... :)
    Beijinhos

    www.helenabranquinho.com

    ResponderEliminar
  9. Adorei estas sugestões, Catarina! :)

    Para mim as mini-bag têm sido uma aposta mesmo para o dia-a-dia quando me desloco de transportes por Lisboa. Por vezes levo comigo a mochila com as minhas ferramentas de trabalho e gosto de ter uma mini-bag a tira-colo porque é tão mais prático assim tirar de lá o telemóvel, a carteira, etc, todos esses objectos pessoais que têm de estar sempre facilmente acessíveis.
    Fiquei de olho naquela primeira da Mango! Adoro!

    Um beijinho,

    --
    Sofia
    Blog: Seventeen Seconds
    Youtube Channel

    ResponderEliminar

-

-