Social icons



Estou absolutamente rendida. Confesso que desde que terminei o secundário que nunca mais usei ténis. Sempre defendi que há sempre qualquer coisa confortável para usar à excepção dos ténis. Defendi isto com unhas e dentes, e apostei nos loafers, nas sabrinas, num sem fim de opções que excluía os ténis.

Depois de tantos looks que vi, a minha opinião mudou. Já não é verdade absoluta. É um facto que as marcas tornaram a sportswear uma coisa trendy, mudaram os modelos, adaptaram-nos ao dia-a-dia. E cada vez mais temos modelos absolutamente lindos, que usaria com qualquer blazer para equilibrar o desportivo. Ou full sport.

Adoro aquele modelo da Adidas by Stella McCartney, mas usaria qualquer uma que aqui está, provavelmente com looks diferentes.
Uma ode à Primavera, e aquele modelo ali da Nike Air Max é a maior tradução disso.

Quem é que já investiu nos ténis para entrar na Primavera?

12 comentários

  1. Eu adoro os da colecção Ultra City da Nike, o modelo de Nova Iorque e o de Paris!
    Fui um bocado como tu quando deixei o secundário mas nunca deixei completamente os ténis, tive sempre um parzinho de All Star :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto de todos, mas adoro particularmente os Nike Air Max e os New Balance.
    A Primavera autêntica nos pés!

    ResponderEliminar
  3. Admito que sou louca por tenis! Passei a maior parte da minha vida de tenis nos pes, incluindo no meu dia de casamento. haha

    Mal posso esperar por ir as lojas e ver estes meninos na vida real!

    Rita
    http://heyrita.co.uk

    ResponderEliminar
  4. Oh pá! Tudo lindo demaiiiiiiis!
    http://douradorosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gosto demasiado desses New Balance ai!!

    ResponderEliminar
  6. Estive muito indecisa com esses Stan Smith. Mas acho que está na hora de deixar as cores tão escuras e trazer alguma cor ao meu roupeiro haha

    ResponderEliminar
  7. Bem eu não uso ténis mas esses da New Balance nunca tinha visto e adorei!!! São lindos agora para Primavera Verão, não devias ter partilhado que isto é uma perdição ;p

    ResponderEliminar
  8. Não uso ténis no meu dia-a-dia mas estou a mudar de opinião, há modelos fantásticos hoje em dia e que dão um toque ao look fantástico, xoxo <3

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Não sou fã de sapatilhas,mas de facto essas são todas bonitas (:

    http://themoschinogirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. por acaso estou mesmo a precisar de umas tilhas novas, mas por agora estou presa às botas, por isso tenhot tempo =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  11. Comigo penso que foi o contrário. Depois de acabar o Secundário, comecei a usar mais ténis, embora não necessariamente neste género. Não sou fã de New Balance, mas os da imagem têm um padrão de cores bem giro. Os que gosto mais são mesmo os últimos da Adidas :)

    ResponderEliminar
  12. Ando a fazer já a algum tempo um grandeeeeee beicinho para estas adidas stan smith é um ou outro modelo da new balance. Até que enfim que deram uma reviravolta na marca Adidas. E que reviravolta! :)

    Um beijinho,
    pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar

-

-